Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/10/2023 08h15min - Esporte
5 meses atrás

Com direito a ‘jutsu’ de Darlan, Brasil vence a República Tcheca no Pré-Olímpico Masculino

O jogador, de 21 anos, foi o grande destaque da partida com 23 pontos sendo cinco aces

Foto reprodução: Instagram @darlan.souza01 ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Brasil venceu a República Tcheca no Pré-Olímpico de Vôlei masculino, neste domingo (1º). A vitória, por 3 sets a 2, veio depois de uma virada no tie-break.

A seleção brasileiro chegou a estar vencendo por 2 sets a 1, mas deixou a vitória para o set final. Com muitos erros de saque e falhas na recepção.

O Brasil contou com o destaque de Darlan para vencer. As parciais finais da partida foram: 22/25, 25/15, 25/20, 21/25 e 16/14. O jogador, de 21 anos, reproduziu gestos chamados de "jutsu", do mangá e animê "Naruto", em cada um dos seus pontos feitos e antes de sacar.

Dentro do mangá e do animê, o "jutsu" é uma técnica feita com movimentos rápidos das mãos. Um conjunto desses movimentos permite que o indivíduo manipule seus chakras e consiga habilidades poderosas, como técnicas de luta e de magia.

Darlan foi o grande destaque da partida com 23 pontos sendo cinco aces. O camisa 28 foi quem levantou a equipe brasileira e foi ovacionado pela torcida ao final da partida.

A Seleção Brasileira de vôlei masculino volta às quadras contra a Alemanha pelo Pré-Olímpico nesta terça-feira ( 3 ), às 20h30 (de Brasília).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.