Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/12/2023 19h30min - Cinema
2 meses atrás

Com direção de Sofia Coppola, a cinebiografia “Priscilla” chega aos cinemas.

Priscilla Presley diz que sente a presença do astro do rock na antiga casa do casal

Reprodução/Instagram @priscillapresley ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



46 anos após a morte de Elvis Presley, Priscilla Presley ainda sente a presença do artista na antiga casa do casal em Graceland, no Tennessee, e diz se lembrar dele todos os dias.

Apesar de morar atualmente em Beverly Hills, nos Estados Unidos, ela costuma passar um tempo onde moravam. A declaração foi dada pela atriz em entrevista ao Sunday Times.

“Para ser honesta, não passa um dia sem que pense nele. Na semana passada, vi uma camisa e quase pude me ouvir dizendo: ‘Elvis adoraria isso. Eu poderia pegar uma para ele?'”, revela.

Apesar de terem tido experiências altas e baixas na relação, Priscilla diz que o amor pelo astro do rock nunca mudou: “Viver com ele foi uma montanha-russa, mas acho que nunca encontrarei alguém que ame tanto quanto o amei”, ressalta.

Com direção de Sofia Coppola, a cinebiografia “Priscilla” chega aos cinemas no dia 26 de dezembro. A produção, que conta com a participação de Jacob Elordi e Cailee Spaeny abordará o relacionamento do casal em 1959, quando ele tinha 24 anos e ela, apenas 14.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.