7 meses atrás
Com ameaça de paralisação, policiais civis pedem reajuste de 18% sobre o salário em MS
Os policiais civis de Mato Grosso do Sul, ameaçando paralisar suas atividades, estão reivindicando um reajuste salarial de 18%. A decisão sobre a possível paralisação foi tomada nesta quinta-feira ( 4 ) durante a assembleia geral do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul).
Cerca de 500 policiais participaram da assembleia, realizada de forma híbrida. A decisão inicial é aguardar o posicionamento do Governo do Estado sobre a aplicação do reajuste até 20 de agosto, conforme prometido no início deste ano, segundo o presidente do Sinpol MS, Alexandre Barbosa.
"Esta é a data limite para que a categoria não decida pelo indicativo de greve, pois esse reajuste foi prometido no início do ano e até agora o Governo só tem adiado, demonstrando total desrespeito a uma categoria que merece toda atenção e que está entre as três melhores do país em resolutividade", declarou Alexandre.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.