Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/11/2023 14h00min - Entretenimento
3 meses atrás

Com 150 mil espectadores, Taylor Swift quebra recorde de público em shows no Allianz Parque


Reprodução/Instagram @taylorswift ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Taylor Swift quebrou o recorde de público em shows no Allianz Parque nos três dias de apresentação com a “The Eras Tour”.

Após desembarcar no Rio de Janeiro e cantar no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, nos dias 17, 19 e 20 de novembro, seguiu para São Paulo e se apresentou nos dias 24, 25 e 26.

Segundo os organizadores, ao todo, 150 mil pessoas estiveram na casa do Verdão. A norte-americana também foi a única mulher a tocar no estádio por três dias seguidos e com lotação máxima.

No domingo (26), a família de Ana Clara Bnevides, a fã de 23 anos que morreu durante o primeiro show da cantora no Rio, foi à apresentação na zona oeste da capital paulista.  Com camisetas que estampavam a foto da estudante de psicologia, eles chegaram a se encontrar até mesmo com a artista.

Quando serão os próximos shows da “The Eras Tour”?

Com mais de 60 shows realizados em diversos estados da América do Norte e América Latina, a temporada de apresentações é encerrada neste ano após a vinda ao país.

De acordo com publicação feita pelo perfil oficial da turnê, Taylor volta aos palcos em 7 de fevereiro de 2024 em Tóquio, no Japão. Ela ainda passa pela Austrália, França, Suécia, Portugal, Alemanha e outros países no ano que vem.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.