Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/03/2024 17h30min - Esporte
2 meses atrás

Com 150 atletas, fim de semana terá Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross

Esta será a 1ª etapa da competição no sábado (2) e domingo (3) no Moto Parque de Aquidauana

Foto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A 1ª etapa da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross 2024 começa neste final de semana em Aquidauana. A competição será no sábado ( 2 ) e domingo ( 3 ) no Moto Parque próximo ao antigo Aeroporto General Canrobert, no Jardim Aeroporto, na cidade distante a 141 km de Campo Grande. 

O evento deve reunir 150 atletas, os quais representam cerca 30 municípios de Mato Grosso do Sul. A organização é da 4B Racing em parceria com a Prefeitura de Aquidauana.

A disputa será em em 20 categorias, divididas por idade, que variam de 5 a 60 anos (categorias 4B e convidados, super Mini e Dinossauros) e cilindrada de 50cc até 450cc.

O primeiro dia do evento tem início às 13h com os treinos livres oficiais das 20 categorias, tendo como ponto alto neste dia, as três largadas oficiais previstas para acontecer por volta das 16 horas. Já no domingo, a competição acontece o dia todo, das 7h até as 17h. Todas as categorias recebem troféus até o 5º lugar e medalhas para o 6º e 7º lugar. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.