7h atrás
Coala Festival anuncia Marina Sena, Tássia Reis com Kiko Dinucci e completa line-up do primeiro dia do evento

Marcado para acontecer de 5 a 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Coala Festival anunciou o line-up completo de sexta-feira, primeiro dia de apresentações: Marina Sena e Tássia Reis com Kiko Dinucci se juntam à Liniker e ao Cidade Negra, previamente divulgados.
Com seu novo disco lançado em março deste ano, Coisas Naturais, Marina Sena alcançou o 6º lugar da parada global de lançamentos do Spotify já na semana de estreia, com as faixas “Desmistificar” e “SENSEI”. Com referências latinas como base de seus trabalhos, Marina se destaca na música pop brasileira e coleciona hits como “Por Supuesto” e “Dano Sarrada”. A artista, que acaba de iniciar sua nova turnê, levará ao palco do Coala Festival uma banda maior e ainda mais afiada.
Tássia Reis se junta ao time de atrações com seu quinto álbum de estúdio, Topo Da Minha Cabeça (2024). O disco é descrito como um reencontro de si e com a sua ancestralidade. No palco do Coala Festival, ela apresentará os novos mantras mentais conduzidos por uma sonoridade que permeia o R&B, jazz, soul, samba, rap, drill e funk.
A aventura íntima no universo de Tássia conta com a participação de Kiko Dinucci, que também marca presença no novo disco da artista, na faixa “Previsível”. O cantor e multi-instrumentista de Guarulhos (SP) é conhecido pela sua trajetória musical que une o punk rock e o samba. Ele também acumula parcerias de longa data com Juçara Marçal e Thiago França, com quem forma o grupo Metá Metá; e outros nomes da cena independente.
“Estamos muito felizes em anunciar o retorno de duas artistas que são expoentes da nova geração da música brasileira. Com discos recém-lançados e aclamados pelo público e pela crítica, elas voltam ao Coala Festival ainda maiores”, afirma Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do evento.
O Coala Festival surgiu em 2014 com a proposta de reverenciar os grandes nomes da música brasileira e abrir caminhos para a nova geração. Ao longo dos 10 anos de existência, o Coala se transformou em uma marca, um ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria. Em 2024, o Coala Festival expandiu sua atuação com a primeira edição fora do Brasil, em Cascais, Portugal.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.