5 meses atrás
Chitãozinho e Xororó reúnem astros em single beneficente para ajudar o RS
Chitãozinho e Xororó reuniram grandes nomes da música brasileira para uma nova versão beneficente de "Direito de Viver" em apoio ao Rio Grande do Sul. A renda do single será destinada à ONG Gerando Falcões, que atua na reconstrução do estado após as enchentes.
A canção, que originalmente foi lançada em 1999 para apoiar o Hospital de Câncer de Barretos, agora conta com a participação de mais de trinta artistas, incluindo Zeca Pagodinho, Djavan, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luan Santana, Paulo Miklos, Nando Reis, Ivete Sangalo, Ludmilla, Roberto Carlos, Andreas Kisser, Xuxa, Luísa Sonza e Gisele Bündchen. A gravação também marca o reencontro de Sandy e Junior no estúdio.
A letra da nova versão foi ligeiramente modificada para refletir seu propósito atual. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no Instagram Somos Rio Grande do Sul, a canção foi composta por Álvaro Socci e Cláudio Matta.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.