Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/04/2024 20h00min - Música
2 semanas atrás

Cher e Jennifer Hudson soltam a voz com “If I Could Turn Back Time” e “Believe” em premiação nos EUA


Foto reprodução: YouTube ► 
Fonte: Fonte Grande FM



As cantoras Cher e Jennifer Hudson foram atrações do iHeartRadio Music Awards nesta última segunda-feira (1º). Juntas, elas interpretaram um medley de sucessos da veterana, a começar por “If I Could Turn Back Time”, canção lançada em 1987.

Após o solo de Hudson, Cher entrou em cena com um grupo de bailarinos a fim de interpretar o maior sucesso da carreira. Dominando o autotune como ninguém, a popstar celebrou os 25 anos do lançamento, além de reforçar a principal mensagem da letra: o amor permanecerá sempre vivo, aconteça o que acontecer.

A mesma cerimônia teve como homenageada a rainha Beyoncé. Além de revelar que Stevie Wonder tocou gaita em sua interpretação de “Jolene”, clássico de Dolly Parton reintroduzido ao disco “COWBOY CARTER” (2024), a cantora também fez um importante discurso de agradecimento.

Ela celebrou colegas negros que foram pioneiros, além de expor sua visão do que seria a “inovação” nas artes – uma excelente deixa para abrir os olhos das rádios e das gravadoras.

Assista:  Cher & Jennifer Hudson Perform At The 2024 iHeartRadio Music Awards



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.