7 meses atrás
Charles Leclerc passeia em Mônaco com Ferrari personalizada de R$ 11 milhões
A Ferrari do piloto faz parte de uma coleção exclusiva: há apenas mais 598 deles
O piloto de Fórmula 1 Charles Leclerc fez um passeio com sua nova aquisição: uma Ferrari Daytona SP3 personalizada. O carro do italiano é avaliado em 2,2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões. A F1 retorna na próxima semana com o GP da Austrália, em 24 de março, válido como a terceira etapa da temporada 2024.
Leclerc foi visto com seu novo carro pela primeira vez nessa quinta-feira (14) nas ruas do principado em que vive desde a infância. Nesta sexta (15), porém, o piloto também apareceu a bordo do veículo nos arredores do Casino de Mônaco.
A Ferrari faz parte de uma coleção exclusiva: há apenas mais 598 deles. O modelo foi inspirado nos carros da Ferrari (Ferrari 330 P4) que dominaram o pódio das 24 horas de Daytona em 1967, uma das mais tradicionais do automobilismo americano e mundial.
Leclerc é dono de outros seis esportivos da marca que representa na F1: o SF90 Stradale; a Ferrari 488 Pista Spider; um 812 Superfast; uma Ferrari Roma; uma SF90 e um 912 Competizione Aperta.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.