Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/08/2023 09h00min - Esporte
11 meses atrás

CBF escolhe a Arena Pantanal como sede do jogo do Brasil na terceira rodada das Eliminatórias

CBF levou em consideração qualidade do gramado e o menor tempo de deslocamento para o jogo contra o Uruguai

Foto reprodução: Instagram/arenapantanalfc ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (21) que o terceiro jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 será na Arena Pantanal. A partida será contra a Venezuela no dia 12 de outubro.

“Ao final das análises, a CBF considerou que, dentro dos critérios prioritários, como o menor tempo de deslocamento para o segundo jogo no Uruguai, de cerca de três horas, conforto, infraestrutura e segurança para a delegação, torcedores e imprensa, o estádio está dentro dos parâmetros desejados. Com certeza, teremos um grande espetáculo, mais uma vez aproximando a Seleção Brasileira de seus torcedores”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A CBF também levou em consideração a qualidade do gramado para escolher o estádio para a partida.

A primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo acontecerá no dia 8 de setembro contra a Bolívia no estádio Mangueirão, em Belém. A segunda rodada será contra o Peru no dia 12 de setembro.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.