Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/01/2024 08h15min - Esporte
2 meses atrás

CBF confirma Dorival Júnior como novo técnico da Seleção Brasileira

Treinador será apresentado na tarde desta quinta-feira em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram @cbf_oficial ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta quarta-feira (10) a contratação de Dorival Júnior para comandar a Seleção Brasileira. O técnico de 61 anos será apresentado pela entidade nesta quinta (11), às 15h, no Rio de Janeiro.

Dorival chega à entidade para substituir Fernando Diniz, que havia assumido como interino. A expectativa da CBF era ter o italiano Carlo Ancelotti a partir da Copa América deste ano, mas o treinador renovou com o Real Madrid, e frustrou os planos da confederação.

Ao longo de sua trajetória como treinador, Dorival Júnior acumulou passagens por diversos clubes, incluindo Ferroviária, Figueirense, Fortaleza, Avaí, Juventude, Criciúma, Sport, São Caetano, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Santos, Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Athletico-PR, Ceará e São Paulo.

O currículo de Dorival Júnior conta com um um título da Copa Libertadores (Flamengo), três da Copa do Brasil (Santos, Flamengo e São Paulo), e um Campeonato Brasilerio da Série B (Vasco).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.