Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/07/2023 17h00min - Dourados
8 meses atrás

Casa da Cultura promove Sarau Guaraoby nesta sexta-feira

Divisão de Cultura, Esporte e Lazer da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul convida

Divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A Proec (Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) por meio da Dcel (Divisão de Cultura, Esporte e Lazer) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) convida a todos/as para o Sarau Guaraoby, que será realizado nesta sexta-feira, dia 07 de julho, a partir das 19h30 na Casa da Cultura UEMS, em Dourados. O Sarau Guaraoby celebra o encerramento do primeiro semestre de aulas dos acadêmicos da instituição.

No evento estão programadas intervenções e performances artísticas, além de poesia, literatura, artes visuais e venda de artesanatos indígenas. A presença da Cordelteca Itinerante - Projeto Caravana Cultural de Cordéis também está confirmada, a escritora e cordelista paraibana, Aurineide Alencar, estará no evento mostrando o acervo de livros da kombi Cordelteca e participando das ações. A noite também terá a apresentação do Projeto Kzulo, uma banda de música Colombo-Brasileira radicada em Campo Grande. A entrada é gratuita.

" Enquanto Divisão de Cultura, Esporte e Lazer, acreditamos na ação como um encontro com a comunidade local e a comunidade acadêmica de Dourados,  proposta  de fechamento de ciclo do primeiro semestre letivo. No mais, reiteramos a responsabilidade de difundir a Arte e a Cultura da cidade com mais um evento promovido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, pela via da política de Cultura da UEMS. Cabe ressaltar que a Casa De Cultura UEMS - Espaço Guaraoby está sempre de portas abertas para a comunidade de Dourados e região", acrescenta o Prof. Dr. Matheus Vinicius de Souza Fernandes, chefe da DCEL.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.