Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/08/2023 09h30min - Mato Grosso do Sul
10 meses atrás

Campo Grande recebe três ministros e superintendente nesta segunda-feira

Governador Eduardo Riedel acompanha agenda da comitiva que começa no Mercadão Municipal

Foto reprodução: Campo Grande News ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Nesta segunda-feira (28) Campo Grande recebe os ministros da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, do Turismo, Celso Sabino e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet e a Superintendente de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Rose Modesto. 

A agenda dos ministros e da superintendente será acompanhada pelo governador Eduardo Riedel (PSDB). As atividades da comitiva começaram  às 8h30, com a abertura oficial da Caravana da Sudeco no Mercadão Municipal.

Às 10h30 no auditório do Bioparque terá o ciclo de palestras do fundo geral do Turismo com o ministro Celso Sabino, agenda da caravana da Sudeco.

No Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, às 11h será a cerimônia de implantação do PAS (Plano de Ação na Segurança) e do PRONASCI 2 (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). Na ocasião serão entregues viaturas e demais equipamentos para Mato Grosso do Sul em parceria com governo do Estado.

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O governador Eduardo Riedel acompanha a cerimônia.

A ministra das Mulheres, Aparecida Gonçalves, a Cida, que estava com agenda marcada para assinar o termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados, comunicou que não poderá acompanhar os colegas ministros em seu estado, pois já estava com um compromisso marcado em São Paulo na mesma data.

"Infelizmente ela não poderá acompanhá-los em seu estado devido a uma agenda já assumida há cerca de dois meses em São Paulo/SP, onde estará em um evento com cerca de 100 representantes de empresas e de organizações do terceiro setor que trabalham com a temática das mulheres", informou sua assessoria, por meio de nota.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.