Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/08/2023 12h00min - Esporte
6 meses atrás

Campeonato Interdistrital começa com derrota do atual campeão em casa

Panambi recebeu a cerimônia de abertura, mas a festa foi do time de Vila Formosa

Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo teve a abertura da 20ª edição neste domingo (27). Neste ano, a competição, organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), é disputada por sete equipes. A decisão acontece no dia 10 de dezembro.

A cerimônia que marcou o início do campeonato aconteceu no Estádio Athayde Pimenta, casa do atual campeão, Veteranos Panambi FC. Além do time da casa, foram representados os times EC São Pedro, AA Vila Vargas, Santo Antônio FC, EC Cooperativa, AA Vila Formosa e Colonial EC.

Surpresa

A partida que abriu a competição, pelo Grupo B, teve o Veteranos Panambi contra Vila Formosa e o atual campeão acabou surpreendido em casa. Mesmo com dez jogadores – Careca expulso aos 41 minutos do primeiro tempo -, o time visitante venceu por 1 a 0, gol marcado por Nilson Lopes aos 41 minutos do segundo tempo. 

Na segunda rodada, no domingo ( 3 ) de setembro, às 8h45, duas partidas pelo Grupo A. Em Vila Vargas, se enfrentam Cooperativa e Vila Vargas, enquanto em Indápolis, São Pedro joga contra o Santo Antônio da Picadinha.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.