3 anos atrás
Campeonato Brasileiro
Atlético-MG x Palmeiras: Ex-árbitros analisam lances polêmicos da partida

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0, ontem, no Mineirão, e se aproximou ainda mais do título do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com o triunfo muito significativo, os palmeirenses ficaram muito irritados com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Aos 28 minutos do segundo tempo, Mariano pisou no pé de Atuesta e o jogador colombiano não conseguiu continuar na jogada.
Imagens mostraram que houve o contato, mas o árbitro da partida e o VAR, Rodrigo Carvalhaes de Miranda, não acharam a penalidade no lance e deixaram o jogo seguir.
Minutos depois, aos 42, Breno Lopes marcou o segundo gol palmeirense que mataria a partida naquele momento, mas após o atacante balançar as redes, Marcelo de Lima Henrique apontou uma falta de Rafael Navarro em Mariano no início do lance.
Muitos internautas apontaram que o defensor atleticano escorregou sozinho, e o gol não deveria ter sido anulado.
O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira ( 3 ), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília).
O Atlético-MG, por sua vez, recebe o Fluminense, no Mineirão, no sábado ( 1 ), às 15h.
Fonte: UOL
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.