Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/05/2024 16h00min - Mato Grosso do Sul
3 semanas atrás

Campanha promove conscientização no trânsito durante o mês de maio


Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Campanha Maio Amarelo, destinada a sensibilizar a população sobre questões de segurança no trânsito, teve início com um evento realizado na BR-163 nesta terça-feira (30), com a presença de representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), CCR MSVia e Polícia Militar. A escolha da cor amarela é simbólica, representando "atenção".

Paulo da Silva, diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), enfatizou a importância da educação e da atenção dos motoristas como formas de reduzir o número de acidentes. Ele destacou que a realização de campanhas educativas para o trânsito contribui significativamente para a preservação de vidas.

É relevante notar que Paulo da Silva assumiu a direção da Agetran em 15 de maio, sucedendo Janine Bruno, que deixou o cargo "a pedido", conforme consta no Diário Oficial de Campo Grande.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.