3 semanas atrás
Campanha de Pablo Marçal faz B.O. contra Datena após agressão
A equipe de campanha do candidato Pablo Marçal (PRTB) registrou um boletim de ocorrência contra o candidato José Luiz Datena (PSDB) após uma agressão ocorrida durante o debate promovido pela TV Cultura na noite de domingo (15).
No B.O., o advogado de Marçal, Tássio Renam, afirmou que o influencer foi atingido "na região da cabeça, tórax e costelas" por uma cadeira arremessada por Datena. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (DP), localizado nos Jardins, zona oeste de São Paulo, como lesão corporal e injúria.
Mais cedo, o advogado falou com a imprensa na porta do Hospital Sírio-Libanês, onde Marçal foi levado, e afirmou que a equipe iria solicitar um exame de corpo de delito.
"Estou indo à delegacia para formalizar a denúncia e pedir o exame de corpo de delito, pois o que ocorreu foi algo muito grave", declarou Tássio. "Serão tomadas todas as medidas necessárias. Precisamos punir essa agressão injusta do candidato Datena", acrescentou o advogado.
As atividades de campanha de Marçal previstas para esta segunda-feira (16/9) foram canceladas. A equipe do candidato informou que ele permanecerá em observação no hospital. Até o momento, o Hospital Sírio-Libanês não emitiu um boletim médico sobre o estado de saúde de Marçal.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.