Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/11/2023 08h04min - Tempo
4 meses atrás

Calor continua, mas a meteorologia indica chuva


Grande FM 92,1 ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



A  meteorologia indica possibilidade de chuva no decorrer da quinta-feira, mas sem trégua do forte calor que atinge Mato Grosso do Sul. 

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) prevê tempo instável, com chuva fraca a moderada. Há risco de chuvas mais intensas e até tempestades com queda de granizo em Campo Grande e municípios das regiões sul, sudoeste, oeste e norte.

Em Campo Grande os termômetros podem chegar aos 34ºC no decorrer do dia. Para a região sul as máximas são de 33ºC em Ponta Porã e 35ºC em Dourados.

Para a região pantaneira as máximas previstas são de 41ºC em Porto Murtinho, 40ºC em Corumbá, 39ºC em Aquidauana e 37ºC em Coxim. 

Outras máximas previstas para esta quinta-feira são de 39ºC em Bonito, 37ºC em Três Lagoas, Água Clara e Maracaju, 36ºC em Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, 34ºC em Ivinhema, e 33ºC em Naviraí e Chapadão do Sul. 



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.