Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/01/2024 11h00min - Geral
2 meses atrás

Caixa Econômica Federal anuncia novo Programa de Demissão Voluntária


Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Caixa Econômica Federal informou que em breve apresentará um novo Programa de Demissão Voluntária (PDV). A notícia foi divulgada pelo presidente do banco, Carlos Vieira, durante um evento interno com os funcionários, e foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição. 

Ainda não foram reveladas as datas de lançamento do programa ou a quantidade de funcionários que poderão aderir. 

Nas redes sociais, Antonio Messias Rios Bastos, representante dos funcionários no conselho de administração da Caixa, mencionou que Vieira anunciou a divulgação do edital do PDV para esta sexta-feira (12).

O último PDV da Caixa foi implementado em novembro de 2020. Em declarações anteriores, o presidente Vieira já havia indicado que, após a introdução do programa de demissão, a instituição abriria um concurso para a contratação de novos colaboradores. Ele destacou a intenção de expandir as equipes nas agências do banco, tanto na contratação de técnicos bancários quanto de profissionais na área de tecnologia. 

Atualmente, a Caixa conta com um quadro de 87 mil servidores, embora tenha alcançado um número de 114 mil em determinado período.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.