Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/09/2023 16h00min - Geral
10 meses atrás

Britney Spears recebe proposta milionária para um novo álbum, diz site

De acordo com o The Sun, Sony Music teria oferecido um adiantamento em milhões para que a cantora volte ao estúdio

Foto reprodução: Vagalume ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Os fãs estão ansiosos para que Britney Spears retome de vez sua carreira musical e, aparentemente, não são os únicos. De acordo com o tabloide The Sun, a Princesa do Pop teria recebido uma proposta milionária da Sony Music para retornar ao estúdios e gravar material inédito, além de sugerir um álbum de "greatest hits" com algumas novas canções.

Segundo o site, Britney vem escrevendo letras sobre os acontecimentos de sua vida pelos últimos três anos, incluindo a batalha judicial que vivenciou contra o seu pai e o recente fim de seu casamento com o modelo Sam Asghari.

"A Sony conversa com ela há dois anos sobre criar um novo disco nesta nova era de sua vida", disse uma fonte ao The Sun. "Eles ofereceram a ela acesso a compositores e produtores importantes, e um catálogo de músicas que certamente criará números 1 sempre que ela quiser. Ela diz que isso vai acontecer – em breve. Então, novas músicas definitivamente estão chegando".

Além disso, o selo teria oferecido também um adiantamento milionário para a cantora voltar ao estúdio. "Ela pode receber um belo pagamento adiantado de 4 milhões de libras (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação de hoje) apenas para gravar os vocais. Um pacote de greatest hits é uma opção para a Sony, mas também incluiria material novo. As conversas estão em andamento, mas a Sony sabe o quanto ela é uma potência única e como seu apelo significará grandes vendas", acrescentou a fonte.

O último álbum de Britney, "Glory", foi lançado em 2019. Apesar do forte interesse da Sony Music em fazer a cantora voltar ao estúdio, o The Sun reforça que dificilmente a ideia seja colocada em prática antes de 2024.

Atualmente, a Princesa do Pop se prepara para o lançamento de seu livro de memórias, "The Woman In Me", previsto para chegar às lojas no dia 24 de outubro.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.