Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/04/2024 15h00min - Geral
3 meses atrás

Brasileiro Karim Aïnouz disputa Palma de Ouro em Cannes com o filme Motel Destino

Este é o segundo ano consecutivo que um longa do diretor é selecionado para a competição

Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



"Motel Destino", longa-metragem do diretor brasileiro Karim Aïnouz, foi selecionado para a competição pelo principal prêmio do Festival de Cannes, a Palma de Ouro. O evento acontece entre os dias 14 e 25 de maio.

A produção é descrita pela distribuidora Pandora Filmes como um thriller erótico ambientado em um motel de beira de estrada no Ceará, estado natal de Karim.

Este é o segundo ano consecutivo dele na premiação, que disputou com "Firebrand" em 2023. A conquista foi celebrada por ele nas redes sociais: “Cheio de alegria! Hoje é carnaval no Ceará!”.

O filme, que é protagonizado por Fabio Assunção e os novatos Iago Xavier e Nataly Rocha, é uma produção da Cinema Inflamável e Gullane, com coprodução internacional da francesa Maneki Films e da alemã The Match Factory, em associação com Brouhaha Entertainment e Written Rock Films, ambas do Reino Unido.

Leia a sinopse:

"Sob o céu em chamas numa beira de estrada do litoral cearense, o Motel Destino é palco de jogos perigosos de desejo, poder e violência, mas em uma noite, a chegada do jovem Heraldo transforma em definitivo o cotidiano do local". 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.