Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/11/2023 11h30min - Esporte
4 meses atrás

Brasileirão volta hoje com Palmeiras em busca da ponta e luta contra rebaixamento


Foto reprodução: Cesar Greco/Palmeiras ► 
Fonte: Fonte Dourados News



A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol começa neste sábado (4/11) com três partidas, todas envolvendo equipes que lutam pela parte de cima da tabele, além de clubes que tentam escapar da zona de rebaixamento. 

Destaque para o duelo entre Palmeiras e Athletico-PR, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), agendado para 20h30 (MS), que pode acirrar ainda mais a luta pelo título e ainda colocar pressão enorme no líder Botafogo, em má fase na competição. 

O alviverde tem três pontos a menos que os cariocas e se vencer hoje, empata na tabela de classificação com 59, levando desvantagem nos critérios de desempate e com maior número de jogos. Já os paranaenses tentam ficar no pelotão da frente e garantir uma das vagas na próxima edição da Copa Libertadores da América. 

Antes, às 18h30 (MS), o lanterna e virtualmente rebaixado América-MG encara o rival Atlético-MG no Independência. O galo tenta se manter entre os líderes e espera tropeço dos rivais para entrar na briga pela taça.

No mesmo horário, o Grêmio, que também passou a sonhar com o título diante dos tropeços do Botafogo, encara o ameaçado pelo rebaixamento Bahia, na Arena, em Porto Alegre (RS). 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.