Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/08/2023 12h00min - Esporte
7 meses atrás

Brasil x Bolívia: ingressos para duelo das Eliminatórias começam a ser vendidos

Depois de jogar contra a seleção boliviana, brasileiros encaram o Peru, no dia 12 de setembro, em Lima

Foto reprodução: Facebook/CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Os ingressos para a estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 foram colocados à venda nesta segunda-feira (21). A seleção brasileira vai enfrentar a Bolívia no dia 8 de setembro, às 21h45, no Mangueirão, em Belém.

A comercialização está sendo feita exclusivamente de forma virtual. A venda presencial, no entanto, ainda será anunciada. Por conta da alta procura, os torcedores precisam aguardar alguns minutos de espera no site. O limite é de três ingressos por CPF.

A última vez que o Brasil jogou no Mangueirão foi no dia 28 de setembro de 2011, pelo Superclássico das Américas. Comandada por Mano Menezes, a seleção venceu a Argentina por 2 a 0, gols de Lucas Moura e Neymar.

O treinador Fernando Diniz convocou 23 atletas para os dois primeiros duelos das Eliminatórias. Depois de jogar contra a Bolívia, o Brasil encara o Peru, no dia 12 de setembro, em Lima.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico) e Ederson (Manchester City);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha).

Zagueiros: Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.