Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/02/2024 18h00min - Esporte
2 meses atrás

Brasil vence Omã em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia


Foto reprodução: FIFA ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Brasil começou com o pé direito a jornada rumo ao hexacampeonato mundial de futebol de areia, nesta sexta-feira. Com placar de 5 a 3 e gols de Edson Hulk (2), Mauricinho, Catarino e Rodrigo, a Seleção Brasileira virou o jogo e venceu Omã na estreia no torneio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo de futebol de areia é Portugal. A seleção encara os portugueses neste domingo na segunda rodada do Grupo D.

O Omã chegou a abrir o placar, mas não se manteve na frente por muito tempo com o empate que veio dos pés de Hulk, com pênalti. Em um fim de segmento muito movimentado, o Brasil ainda ampliou, viu a equipe adversária empatar uma segunda vez e virou de novo, encaminhando-se para o intervalo do primeiro período na frente.

A seleção do Oriente Médio diminuiu no segundo período; ainda assim, a seleção brasileira manteve a vantagem mesmo sem gols. O resultado foi sacramentado com o segundo gol de Hulk na metade final do último período, contando ainda com o desfalque de Omã - cujo camisa 2, Abdullah, foi expulso no segmento anterior.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.