Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/09/2023 17h30min - Esporte
6 meses atrás

Brasil vence o Canadá e volta a sonhar com classificação na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira superou os favoritos por 69 a 65 e agora depende apenas de si para avançar às quartas de final do Mundial de basquete

Foto reprodução: X@basquetebrasil ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Brasil venceu o Canadá nos últimos segundos por 69 a 65 e vai à última rodada da segunda fase dependendo apenas de si para avançar às quartas de final da Copa do Mundo de basquete.

Depois de estar 12 pontos atrás no placar, a Seleção contou com o poder de decisão de Yago e com o brilho de Bruno Caboclo para vencer um dos favoritos ao título mundial nesta sexta-feira (1º).

Com a vitória da Letônia sobre a Espanha e a do Brasil sobre o Canadá, os quatro times estão com a mesma campanha na Copa do Mundo: três vitórias e uma derrota. Dessa forma, as duas vagas para as quartas de final vão ser definidas em confrontos diretos. Agora, o Brasil vai encarar a Letônia no domingo, às 6h45 (de Brasília), no encerramento da segunda fase.

Brasil, Canadá, Porto Rico e República Dominicana chegam à última rodada da segunda fase com campanhas iguais. Caso apenas um dos quatro avance às quartas de final, a segunda vaga olímpica das Américas vai estar definida. Os Estados Unidos já estão garantidos nas quartas de final e muito perto de confirmarem a primeira vaga do continente.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.