Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/02/2024 16h31min - Esporte
2 meses atrás

Brasil vence Japão e vai à semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia


Reprodução / Instagram @brbeachsoccer ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A seleção brasileira venceu o Japão por 8 a 4 nesta quinta-feira (22) e está de volta à semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia. O time comandado por Marco Octavio abriu 7 a 0, viu o rival fazer quatro gols no último período, mas cravou a vitória e a classificação.

Alisson (duas vezes), Filipe, Bruno Xavier, Rodrigo, Brendo, Edson Hulk e Catarino marcaram os gols brasileiros. Do outro lado, Yamada, Oba (duas vezes) e Kawai descontaram para os japoneses.

“Muito feliz com a entrega de todo o grupo, o resultado positivo. Agora é ter humildade, analisar os nossos erros para a gente poder não falhar mais na próxima fase, entrar ainda mais atento nessa reta final”, disse o capitão Catarino após a partida.

Esta foi a quarta vitória da Seleção em quatro jogos na Copa do Mundo de Futebol de Areia 2024. A campanha verde e amarela até aqui também inclui vitórias sobre Omã, Portugal e México.

Agora, o Brasil aguarda o vencedor de Irã x Emirados Árabes Unidos. A semifinal será neste sábado (24/02), às 11h (horário de Brasília).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.