Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/08/2023 10h00min - Esporte
7 meses atrás

Brasil vence Colômbia e espera Argentina na final do Sul-Americano de Vôlei


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



- O Brasil venceu a Colômbia pelo campeonato Sul-Americano de vôlei por 3 sets a 0, parciais 25/15, 26/24 e 25/13. Com o resultado, a seleção tem a terceira vitória em três jogos, todos sem perder sets. 

O próximo confronto do Brasil será pelo título do torneio contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 20h30 (Horário do MS). O evento faz parte da corrida olímpica e acontece no ginásio do Geraldão, no Recife.

 Na história, a seleção jamais perdeu uma edição do Sul-Americano. São 33 vitórias no currículo. A Argentina levou o título de 1964, quando os brasileiros não participaram.

- No Tênis, na tarde de ontem a tenista brasileira, Bia Haddad disputou uma das partidas mais vibrantes do dia no US Open, com duração de 2 horas e 56 minutos, diante da americana Sloane Stephens. A paulistana de 27 anos, número 19 do ranking da WTA, derrotou a campeã do US Open de 2017, com parciais de 6-2, 5-7 e 6-4, e vai enfrentar na segunda fase outra americana, Taylor Townsend.

 

Mais cedo, o US Open teve sua primeira surpresa com a eliminação da grega Maria Sakkari, número 8 do mundo, para a espanhola Rebeka Masarova (71ª). Masarova fechou o jogo em 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em uma hora e 28 minutos na quadra 17 de Flushing Meadows em (Nova York).

- A CBF divulgou a programação da Seleção Brasileira para seus dois primeiros confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo  de 2026. A delegação do Brasil desembarca em Belém (PA), local da estreia contra a Bolívia, no início da próxima semana. Depois, viajará para Lima (PE) para enfrentar o Peru.

A comissão técnica será a primeira a chegar, na manhã de segunda-feira, enquanto os jogadores chegam mais tarde, durante a noite. Nos três primeiros dias, a Seleção fará treinos às 17h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, que será o palco da disputa contra a Bolívia.

A partida de estreia será na sexta-feira, dia 8 de setembro, às 21h45. Depois do duelo, os jogadores terão algumas horas de folga, até a reapresentação no sábado à tarde. No mesmo dia, a delegação viajará para Lima, no Peru, para iniciar a preparação para a segunda rodada das Eliminatórias.

 Em solo peruano, o Brasil treinará duas vezes, a primeira será no domingo, das 10h às 16h no Estádio Alejandro Villanueva, do Alianza Lima. Na segunda-feira, a Seleção encerra a preparação no Estádio Nacional de Lima, palco do jogo, e, na terça-feira, enfrenta o Peru a partir das 23h. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.