Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/11/2023 08h45min - Esporte
8 meses atrás

Brasil nunca havia perdido dois jogos seguidos nas Eliminatórias da Copa do Mundo

A seleção brasileira de futebol masculino perdeu de virada para a Colômbia na noite da última quinta-feira (16)

Foto: Staff Images / CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A seleção brasileira de futebol masculino perdeu de virada para a Colômbia na noite da última quinta-feira (16). Válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a partida terminou em 2 a 1 e aconteceu no Estádio Metropolitano de Barranquilla.

O Brasil já não chegou para o jogo em sua melhor fase. Nas duas últimas rodadas do torneio, Fernando Diniz e seus convocados haviam empatado com a Venezuela em casa e perdido para o Uruguai em Montevidéu.

Com isso, a seleção canarinho sofreu, pela primeira vez na história, duas derrotas seguidas em duelos válidos pelas eliminatórias. 

Vale lembrar que, anteriormente, o time já havia perdido sua invencibilidade na competição, que perdurava por 37 jogos e sete anos.

Agora, a seleção brasileira se encontra em quinto lugar na tabela, com apenas sete pontos em cinco jogos. Atualmente, as primeiras posições são ocupadas por Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.