Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/02/2024 08h30min - Esporte
2 semanas atrás

Brasil mantém o sonho do tri Olímpico no futebol

Venceu a Venezuela por 2 a 1, com um gol no final da partida

Foto reprodução: Joilson Marconne/CBF ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A Seleção Brasileira passou dificuldades na partida diante da Seleção Venezuelana na 2ª rodada da fase final do Torneio Pré-Olímpico. O time até começou vencendo com gol do Maurício. Mas tomou o empate com Jovanny Bolívar. Depois da Vinotinto ter um gol anulado, Endrick achou Guilherme Biro, que deu números finais ao jogo.

Mais cedo, a Argentina empatou em 3 a 3 com o Paraguai. Com isso, o Brasil precisa apenas de um empate na última rodada contra a Argentina para ir novamente aos Jogos Olímpicos. Em Paris 2024, o time pode ser tricampeão seguido.

Outros jogos - Em Minas Gerais, três partidas deram sequência à 4ª rodada do Estadual: Pouso Alegre 2-0 Itabirito; Villa Nova 3-3 Ipatinga; Athletic 0-2 Atlético Mineiro. No Rio de Janeiro: Nova Iguaçu 1-0 Madureira; Vasco 1-0 Audax; Fluminense 1-0 Sampaio Corrêa.

Pelo Paulistão, o Palmeiras venceu o Ituano por 2 a 0 no Allianz Parque. Além disso, o Guarani perdeu por 1 a 0 no Brinco de Ouro e o Mirassol fez 4 a 0 sobre o Santo André. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.