Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/06/2023 09h30min - Esporte
9 meses atrás

Brasil leva susto no início, mas vence a Sérvia de virada pela Liga das Nações

Principal destaque da Seleção Brasileira na noite, Thaísa comandou a equipe, chamou a responsabilidade e incendiou o ginásio

Foto reprodução: Faceboock/CBV ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Brasil voltou a vencer na Liga das Nações. Desta vez, as comandadas de Zé Roberto superaram a Sérvia, de virada, e chegaram à quinta vitória no torneio. A partida de mais de duas horas de duração aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), em Brasília. No tie-break, a Seleção fechou o jogo em 3 sets a 2, parciais 23/25, 25/22, 21/25, 25/12 e 15/11.

Apesar da vitória, o Brasil pareceu se desligar em certos momentos do duelo e viu a Sérvia abrir 2 a 0. Principal destaque da Seleção Brasileira na noite, Thaísa comandou a equipe, chamou a responsabilidade e incendiou o ginásio.

Com 18 pontos no jogo, a bicampeã olímpica foi a melhor em quadra. A oposta Kisy também teve papel importante e fechou a noite com 15 pontos marcados. Outra arma fundamental para buscar a virada foi o bloqueio brasileiro. Ao todo, o Brasil fez 17 pontos no fundamento.

A Seleção volta à quadra neste sábado (17) contra a Alemanha, às 14h, horário de Brasília.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.