Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/09/2023 10h00min - Esporte
6 meses atrás

Brasil goleia Bolívia em estreia de Fernando Diniz

Neymar supera Pelé e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas contas da Fifa

Foto reprodução: Um Dois Esportes ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Com vitória de 5 a 1 sobre a Bolívia, Diniz em entrevista coletiva depois da partida, se mostrou satisfeito com o desempenho brasileiro e comentou:

Antes de começar o jogo, estava desfrutando deste momento, momento único da minha vida como treinador, dirigir a Seleção. Passa aquele filme gostoso de tudo que já vivi aqui para chegar até aqui – iniciou o técnico.

Em relação ao jogo, tivemos muitas chances criadas de gol. Não tínhamos cedido nenhum chute para a Bolívia até o gol deles. Foi uma atuação particularmente que gostei muito e estou satisfeito.

O time precisa estar com esse espírito (de diversão). Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está superafim de viver isso – declarou o treinador, antes de fazer mais elogios ao camisa 10:

Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas tem que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi um começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver.

A seleção brasileira volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Peru, às 23h (de Brasília), em Lima.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.