26min atrás
Brasil fecha campanha com nove medalhas nas duplas no Para Challenger Giza no Egito
A delegação brasileira encerrou sua participação no ITTF World Para Challenger Giza, no Egito, com mais nove medalhas nas disputas de duplas realizadas nesta terça-feira (18). O país somou três ouros, uma prata e cinco bronzes, ampliando o resultado obtido nas provas individuais.
Lethícia Lacerda, campeã no simples, voltou ao topo ao lado de Gabriel Antunes na classe XD17 mista, vencendo os japoneses Yuri Tomono e Koyo Iwabhuchi por 3 a 1. A atleta também garantiu a prata na WD10 feminina ao lado de Aline Ferreira.
Outra conquista dourada veio com Fábio Silva e Thaís Fraga, que superaram a dupla da Índia por 3 a 0 na classe XD7-10. Thaís ainda faturou seu segundo ouro ao vencer a WD10 feminina junto da sul-coreana Oejeong Kang.
O Brasil também levou cinco bronzes com as duplas Iranildo Espíndola/Nicole Santos, Carlos Eduardo Moraes/Fábio Silva, Lucas Arabian/Welder Knaf, Jean Mashki/Gabriel Antunes e Guilherme Costa/Iranildo Espíndola.
Ao todo, 14 atletas representaram o país no torneio, que começou no domingo (15) com as disputas individuais.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

