Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/07/2023 09h15min - Esporte
8 meses atrás

Brasil falha muito e perde para a Itália pela Liga das Nações

Os europeus contaram com grande atuação de Romano e de Michieletto, que fizeram 20 e 17 pontos, respectivamente

Foto reprodução: Facebook/Confederação Brasileira de Vôlei ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Brasil foi derrotado pela Itália na abertura da terceira semana da Liga das Nações, na madrugada desta terça-feira. Os italianos venceram por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/15 e 25/21. O duelo aconteceu em Pasay City, nas Filipinas, onde o Brasil joga as próximas três partidas.

Os europeus contaram com grande atuação do oposto Romano, que fez 20 pontos, e de Michieletto, eleito o craque do confronto, com 17 pontos. Pelo lado brasileiro, Honorato foi o maior pontuador, com 15.

Com a derrota, a seleção de Renan Dal Zotto permanece na terceira colocação, com seis vitórias e três derrotas no torneio. Já os italianos, com o triunfo, sobem para o quinto lugar, com o mesmo número de vitórias do Brasil, mas atrás nos critérios de desempate.

O líder da classificação geral é o Japão, única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na segunda colocação estão os norte-americanos.

A Seleção Brasileira folga nesta quarta-feira ( 5 ) e volta a entrar em quadra na quinta-feira ( 6 ) contra a Holanda. Na sequência, o Brasil ainda encara Polônia e China.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.