23h atrás
Brasil é superado pela Argentina e termina em 3º lugar na Copa América de Vôlei Feminino

A Seleção Brasileira feminina de vôlei, composta por jogadoras da categoria sub-23, encerrou sua participação na Copa América, realizada em Betim (MG), com uma derrota para a Argentina. No último jogo do torneio, realizado neste domingo, o Brasil precisava vencer por 3 sets a 0 para conquistar o título, mas acabou superado por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-17, 21-25 e 25-15.
Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcos Miranda terminou na terceira colocação, somando duas vitórias e duas derrotas ao longo da competição. A Argentina sagrou-se campeã da Copa América feminina de vôlei, com o Peru ficando em segundo lugar. Chile e Venezuela completaram a classificação final, em quarto e quinto lugares, respectivamente.
A decisão de utilizar a equipe sub-23 foi tomada para que o Brasil pudesse priorizar a disputa da Liga das Nações, competição que conta com a equipe principal dirigida por José Roberto Guimarães. Esta seleção volta à quadra nesta quarta-feira, para enfrentar a Bulgária em Chiba, no Japão.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.