Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/11/2023 18h00min - Esporte
4 meses atrás

Brasil bate Inglaterra e vai às oitavas do Mundial Sub 17 de Futebol

Seleção volta a campo às 5h30 (horário de Brasília) deste sábado contra o Equador

Foto reprodução: Agência Brasil/ Leto Ribas/CBF ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



O Brasil se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo Sub 17 ao ganhar por 2 a 1 da Inglaterra, na terceira e última rodada da fase de grupos, em Jacarta (Indonésia). Kauã Elias e Da Matta marcaram para a seleção e Ndala descontou para os britânicos em cobrança de pênalti, no Estádio Internacional de Jacarta (Indonésia), nesta sexta-feira (17).

Com o segundo triunfo seguido – o primeiro foi de 9 a 0 sobre Nova Caledônia – o Brasil, comandado pelo técnico Phelipe Leal, concluiu a fase de grupo na vice-liderança da Chave C, com seis pontos, mesmo total da líder Inglaterra, com maior saldo de gols. 

O adversário da seleção nas oitavas será o Equador, no próximo sábado (20), às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio Manahan, em Surakarta (Indonésia). Os equatorianos (cinco pontos) avançaram no Mundial em segundo lugar do Grupo A, atrás da seleção de Marrocos (seis).



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.