Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/10/2023 08h30min - Esporte
5 meses atrás

Botafogo empata com Goiás em casa e deixa de ampliar vantagem na liderança

Com o resultado, o clube carioca estaciona nos 52 pontos, seis à frente do Bragantino

 ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Nesta segunda-feira ( 2 ), fechando a 25ª rodada do Brasileirão, o Botafogo recebeu o Goiás no Nilton Santos,  ficou no empate  e deixou de ampliar a vantagem sobre o Bragantino. O jogo, no estádio Nilton Santos, terminou em 1 a 1.

O clube goiano abriu o placar da partida aos 27 minutos do primeiro tempo, com uma cabeçada de Lucas Walter, após cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, o técnico português Bruno Lage, que tinha escalado Diego Costa no comando do ataque, colocou o centroavante e artilheiro do campeonato Tiquinho Soares. O camisa nove empatou o confronto após um belo chute de fora da área aos seis minutos.

O Botafogo continuou pressionando. Tchê Tchê até chutou no travessão, mas o placar se manteve.

O Goiás também teve a chance de retomar a liderança do placar, mas o zagueiro Adryelson evitou um gol em um contra-ataque do Esmeraldino.

Com o placar, o Botafogo segue isolado na liderança com 52 pontos, seis à frente do Bragantino.

Já o Goiás saiu da zona de rebaixamento e atingiu os 27 pontos. O clube é o primeiro fora da zona. O Vasco, que perdeu de 4 a 1 para o Santos no último domingo (1º), voltou ao grupo de times que briga para não ser rebaixado.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.