Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/02/2024 20h00min - Entretenimento
2 meses atrás

Bob Marley: cinebiografia do cantor pode se tornar a 2ª maior

Filme ultrapassou Madame Teia e assumiu o topo nos EUA

Foto divulgação: Paramount Pictures ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Bob Marley: One Love, filme que conta a história de uma das maiores lendas do reggae, ultrapassou no último fim de semana a marca dos US$ 100 milhões ao redor do mundo: longa faturou US$ 120 milhões até agora e assumiu o topo da bilheteria nos EUA. Em segundo no ranking mundial de 2024, produção pode se tornar a segunda maior cinebiografia bem-sucedida de um artista musical.  

Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs), Bob Marley: One Love apresenta especificamente o período que antecedeu o famoso show One Love Peace Concert, em 1978, realizado em meio a uma crise política na Jamaica. 

O músico é interpretado por Kingsley Ben-Adir, de Invasão Secreta, e Rita Marley, sua esposa, por Lashana Lynch. Ziggy, filho de Marley, está entre os produtores do filme. 

Bob Marley é o mais famoso e lendário cantor da história do reggae. Suas músicas, que marcaram gerações, falam de amor, paz e espiritualidade, sendo eternizadas com o passar dos anos. O músico morreu em 1981, no auge de seus 36 anos, vítima de um agressivo câncer de pele.  



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.