Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/10/2023 11h00min - Economia
5 meses atrás

Black friday projeta vendas de 25 milhões de dólares na fronteira.


Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Black Friday Fronteira, marcado para 27 a 29 outubro estima vendas de 25 milhões de dólares ou mais de 125 milhões de reais .

A 10ª  queima de estoque promete descontos de até 50% em cerca de 300 lojas de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, junto com a Fecomercio/MS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços  de Mato Grosso do Sul) e a Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço do Paraguai, a medida tem como proposta aquecer as vendas de final de ano, que durante os três dias de evento são esperados cerca de 40 mil visitantes.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Elton Carlos da Silva, destaca que o evento traz a oportunidade de consumo de Mato Grosso do Sul, além dos vizinhos Mato Grosso, Goiás, São Paulo e Paraná.

 O Shopping China também fará Black Friday na mesma data, neste último final de semana ocorreu na unidade localizada na cidade de Salto del Guairá, divisa com Guaíra, no Paraná.  Um grande corre-corre aconteceu na loja, com clientes para aproveitar as ofertas, como televisores a 300 reais.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.