Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/11/2023 17h00min - Geral
7 meses atrás

Black Friday: Correios darão descontos de até 30% em envios

Pessoas físicas e jurídicas poderão utilizar o benefício

Foto divulgação: Correios ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Ministério das Comunicações informou nessa terça-feira (21) que os Correios oferecerão descontos de até 30% em envios durante a Black Friday.

Segundo comunicado, a iniciativa engloba tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Os descontos serão aplicados automaticamente aos clientes ao deixarem a encomenda em uma das agências ou pontos de coleta dos Correios, após postagem e pagamento digital pelo aplicativo dos Correios ou pelo Portal Correios.

De acordo com a ABComm, associação do varejo, a data é uma das mais movimentadas do setor e este ano deve gerar faturamento de R$ 7,1 bilhões para o comércio eletrônico, um aumento de 17% em relação a 2022.

No comunicado, o ministério acrescentou que "clientes Clube Correios desfrutam de descontos automáticos conforme o plano, enquanto grandes clientes têm vantagens personalizadas negociadas com consultores de vendas".

Os Correios são parceiros de lojas físicas e digitais e oferecem serviços como o Sedex Hoje, de entrega no mesmo dia, Correios Empresas, Coleta Interativa e outros.

A estatal estima alta de 9,4% no faturamento do e-commerce durante a Black Friday em 2023, em meio ao cenário de queda na taxa de juros e diminuição da inadimplência no país.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.