Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/09/2023 17h00min - Esporte
6 meses atrás

Bia Haddad sofre acidente doméstico e está fora do WTA 1000 de Guadalajara, no México

Box do chuveiro estourou em cima da tenista, que precisou tomar pontos nas mãos; atleta informou que está bem, apesar do susto

Getty Images ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A tenista brasileira Bia Haddad Maia desistiu da disputa do WTA 1000 de Guadalajara, no México, devido um acidente doméstico. Em suas redes sociais, ela informou que o box do chuveiro estourou quando saia do banho. Devido os cortes nas mãos, não vai conseguir entrar em quadra.

“Ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos (entre eles nas duas mãos) e infelizmente não poderei jogar aqui no México (lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios)”, informou.

A tenista tranquilizou os fãs dizendo que está bem, apesar do susto. “Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano, e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023”, completou.

Atualmente, Haddad Maia é a número 18 do mundo. O torneio mexicano poderia subir ainda mais no ranking. A brasileira não deu um prazo para retornar às quadras.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.