Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/03/2024 17h00min - Esporte
1 mês atrás

Bia Haddad perde nas duplas e está eliminada de Indian Wells

Brasileira, ao lado da norte-americana Taylor Townsend, caiu nas quartas de finais da competição norte-americana

Getty Images ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A brasileira Bia Haddad foi eliminada do torneio de duplas de Indian Wells nesta quarta-feira (13). Ao lado da norte-americana Taylor Townsend, elas foram derrotadas por 2 sets a zero (parciais de 6/7 e 2/6) pela australiana Storm Hunter e a tcheca Katerina Siniakova.

Haddad e Townsend já tinham jogado juntas no mês de janeiro e elas conquistaram o o WTA de 500 de Adelaide, na Austrália. Porém, não conseguiram avançar na competição de californiana, uma das mais importantes do circuito.

Enquanto o primeiro set foi bastante equilibrado, com as duas duplas conseguindo quebras de saque e disputas longas. No tie-break, Bia e Taylor salvaram dois break points, mas a tcheca e a australiana acabaram levando a melhor.

No segundo set, não houve um equilibro tão grande. Katerine e Storm dominaram o jogo e tiveram chance de aplicar um pneu, quando vence o set sem perder games.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.