Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/03/2024 12h30min - Entretenimento
1 mês atrás

BBB 24: participantes ficam sem comida, mas pior está por vir, revela Boninho

Durante festa do programa, os confinados tomaram a punição mais grave do reality

Foto divulgação: TV Globo -Créditos: Reprodução redes sociais ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na noite desta quarta-feira ( 6 ), foi realizada mais uma festa de líder do BBB 24. Desta vez, o homenageado era o líder Lucas e o tema da festa era "Churrasco na Lage". No entanto, o que era para ser pura curtição terminou em desespero coletivo.

Durante a festa, a sister Fernanda entrou na casa com uma taça que continha bebida alcoólica, o que é considerado uma falta grave nas regras do jogo. Após cometer a infração e retornar para o festejo, a direção do programa emitiu o alerta e informou os participantes de que estavam no "Tá Com Nada".

O que significa o "Tá Com Nada"? Quando tal punição é imposta aos confinados do BBB, significa que a divisão Xepa x VIP deixa de existir e eles passam a formar um único grupo.

Além disso, o "Tá Com Nada" também significa que terão apenas arroz, feijão e goiabada para se alimentar. Não existe um tempo determinado para tal punição.

O pior está por vir

Porém, o que os brothers não imaginam é que o pior está por vir. Segundo o diretor da atração, Boninho, além da alimentação escassa, terão de enfrentar uma dura prova do líder nesta quinta-feira ( 7 ).

"Eles estavam muito perto de chegar no 'Tá Com Nada' e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã tem prova longa", revelou Boninho.

Em seguida, o diretor do programa especulou sobre a reação dos participantes. "Agora, arroz, feijão e goiabada estão garantidos. Vamos ver como a galera vai reagir", disse Boninho.

"Ai que saudade do 'Tá Com Nada'! Fazia tempo que isso não acontecia e dessa vez foi só um vacilo, nada grave. Será que essa panela de pressão vai bombar?", especulou Boninho em suas redes sociais.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.