Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/02/2024 13h00min - Entretenimento
2 meses atrás

BBB 24 - "Eu não vim aqui pra isso" disse Rodriguinho, que pensa em desistir após dinâmica do Sincerão.

Músico teve uma carta de sua família triturada por Raquele, como parte do jogo, e ficou indignado por ter sido uma escolha da sister, que ele considera aliada

Crédito foto: Reprodução X/Twitter - BBB ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Rodriguinho cogitou apertar o botão da desistência no BBB 24, após a dinâmica do Sincerão, nesta segunda-feira (19), que deixou os participantes com as emoções à flor da pele. Na dinâmica, todos os brothers receberam cartinhas de suas famílias, mas os jogadores que foram indicados ao Paredão, o líder e o anjo tinham a tarefa de escolher qual dos participantes teria sua carta triturada sem ler.O ex-cantor de Os Travessos foi um dos que tiveram sua carta eliminada, por escolha de Raquele, e ficou bastante abalado. Em uma conversa no quarto, com Pitel e Wanessa Camargo, Rodriguinho falou sobre a vontade de desistir."Acabou, Eu vou embora. Eu juro que eu vou embora. A Raquele foi a única que votou [para triturar a carta] em uma pessoa que ela fala que é do time dela. Ninguém fez isso. Se fosse o Davi, se fosse qualquer um... mas ela? Eu vou embora assim que aquele botão ficar verde", disparou ele para Pitel, que seguia chorando por também ter tido sua carta destruída.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.