Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/02/2024 14h00min - Entretenimento
2 semanas atrás

BBB 24: dedo na cara, gritaria e choro tomam conta do reality após ‘Sincerão’


Foto reprodução:TV Globo ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Após o Sicerão  desta segunda-feira (12) no BBB 24, Davi tentou conversar com Michel, Isabelle procurou Lucas Henrique e Marcus Vinicius foi abordado pelos integrantes do “Puxadinho”, intensificando a noite dos brothers. A conversa evoluiu para gritaria, dedo na cara e terminou em reconciliação entre adversários.

Os integrantes do terceiro grupo conversaram com Marcus após ele colocar Michel como alvo na dinâmica e chamar os aliados dele de “samambaias”. Em certo momento, ele dispara: “Você e sua galera são pessoas coadjuvantes no jogo. Vocês não são protagonistas do BBB — perdão, Brasil, mas aqui a gente tem achismo. Eu saio amanhã, mas sei que construí minha história.”

Nitidamente chateada, Raquele teve um papo intenso com ele, afinal, ela é aliada de Michel. Na conversa, eles lembraram a troca de votos no Paredão e o momento em que Marcus disse que a capixaba não se posiciona no jogo.

“Sobre ser protagonista Marcus, eu não gostei do final. Você tá no mesmo patamar que eu e eu acho que você não tem o direito de falar quem é protagonista. Você foi muito prepotente”, afirma a sister.

O brother acusa o “Puxadinho” de ter se “vendido” pelo VIP na liderança de Fernanda.

“A liderança é dela e ela coloca quem ela quiser”, responde Raquele. “Assim como a minha opinião de achar que vocês se vendem vai continuar seguindo”, continua o brother.

Raquele então grita: “O que você tem haver com isso? Não tem haver com m*rda nenhuma”. O brother provoca: “Grita mesmo, grita”.

Ela segue: “Eu já tô de saco cheio, você vive sabonetando nessa p*rra desse jogo, você tá me atacando por causa de um voto em você. Dói em você? Em mim também dói Marcus, você já votou em mim duas vezes. Por que eu não posso votar em você?” As acusações continuam.

Após algum tempo, Raquele fica bastante emocionada, os dois choram, se abraçam e dizem gostar um do outro. “Eu não quero ver você virar uma coisa que você não é. Me desculpa”, afirma Marcus. A sister justifica que não é assim. "É muito doloroso, você também passou pelo mesmo processo, e ouvir aquilo ali de você me doeu muito, doeu mesmo. Votei em você e doeu. Aqui tá sendo muito difícil votar nas pessoas.”

Marcus finaliza dizendo que está sentindo que vai ser eliminado nesta terça-feira (13).



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.