Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/03/2024 13h00min - Entretenimento
2 meses atrás

BBB 24: Davi tenta ir ao confessionário, após briga acalorada na noite de segunda-feira


Foto reprodução: TV Globo ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Momento aconteceu após o Sincerão desta segunda ( 4 ), que provocou uma briga generalizada entre os brothers.

Davi, Yasmin Brunet e Leidy Elin protagonizaram uma briga acalorada, após o sincerão do BBB-24,  que também envolveu Giovanna, Matteus, Alane e mais brothers, Davi tentou acessar o confessionário, porém, não obteve sucesso. Logo em seguida, o ‘Big Boss’ "chamou a atenção" na casa, em mensagem que parece ter sido direcionada ao baiano.

Na briga em questão, Leidy e Giovanna acusaram Davi de se vitimizar e de querer eliminar seus adversários no jogo indo ao confessionário, relembrando o episódio em que Wanessa Camargo foi expulsa. Após uma discussão intensa, o emparedado foi visto tentando abrir o confessionário. Ele não chegou a dizer, no entanto, o que pretendia fazer lá dentro.

Momentos depois, a produção mandou um recado para os participantes: “Não senhor, o senhor não vai entrar no confessionário. Não é você que decide quem é eliminado”. Leidy, Michel, Giovanna e Raquele estavam na cozinha e ouviram atentamente ao chamado. Leidy debochou da situação, alegando que foi Davi quem havia tentado abrir o confessionário.

Nesta terça-feira ( 5 ) é dia de paredão, e após a confusão generalizada, as enquetes mostraram a disparada de um dos participantes. Michel aparece como o favorito a ser eliminado, com 74,8% dos votos. Davi, com 23,64%, e Alane, com 1,52%, completam o paredão.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.