Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/01/2024 13h00min - Entretenimento
6 meses atrás

BBB 2024

Wanessa Camargo elogia Taylor Swift e Rodriguinho opina sobre a música: "É muito branca pra mim"

Foto reprodução: BBB - Gshow- Globo ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Wanessa Camargo e Rodriguinho entraram em um papo com brothers no BBB 24 sobre os recentes shows que aconteceram no Brasil. A conversa aconteceu na sala da casa, em meio à festa desta quarta-feira (10), ao lado de Lucas Pizane e Juninho.No papo, Wanessa lamentou não ter ido ao show de Taylor Swift, elogiando a cantora, mas acrescentando que compareceu à turnê do RDB. "Ah, eu queria ter ido [no show da Taylor]. Mas a confusão que deu lá, é muito gente. Eu tenho preguiça de ir em show assim. Eu fui no RDB, porque eu tinha um esquema mais legal. Eu conheço a Maite [Perroni], uma das integrantes é minha amiga, aí eu fiquei com a família dos RBDs", explicou ela.Rodriguinho, então, opinou sobre o que acha do som de Taylor Swift, sendo sincerão: "Eu não curto não". "Ah, eu amo", pontuou Wanessa Camargo.

"É muito branca pra mim. Tem a música negra e a música branca, pra mim [ a Taylor] é [música] branca demais", continuou Rodriguinho, fazendo uma imitação brincalhona da americana no palco.

"Puxa para esse lado. Se você ver alguém com uma voz mais madura cantando as músicas dela, você vai ver a construção melódica que ela tem, é absurda", defendeu Wanessa."Eu entendo, tem a musicalidade... não estou falando que é ruim, não. Estou falando do contexto. É igual a Ariana Grande, ela canta demais, é um monstro, mas o contexto em volta daquilo...", justificou o pagodeiro.A conversa depois seguiu para elogios à Miley Cyrus.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.