Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/02/2022 10h03min - Entretenimento
4 anos atrás

BBB 2022: Palestrinha da edição, Naiara Azevedo é eliminada em votação recorde

Naiara Azevedo abraça Douglas Silva após saber de resultado. (Imagem: Reprodução / BBB)

 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Naiara Azevedo foi eliminada do BBB 2022, em uma reviravolta surpreendente, na noite desta terça-feira (8). A dona do hit 50 Reais teve 57,77% dos votos. Douglas Silva, que até então era dado como certo na eliminação, ficou com 38,96% dos votos.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt mandou recados importantes. E isentou, de cara, Arthur Aguiar, que ficou com 3,27% dos votos.

“Hoje eu vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. O cara que se colocou como jogador não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara”, declarou.

“Dá para fazer um monte de análises: para vencer o BBB tem que querer muito, tem que mostrar que quer. Tem que se entregar totalmente aqui fora, parar de ter medo aqui de fora. Vocês não tem noção mesmo”, continuou.

“Não dá para dizer que está de boa com tudo, dizer que está de boa com tudo. E tem muita coisa além do BBB: não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, mas para vencer o BBB tem que estar comprometido”, finalizou.

Ao todo, foram registrados cerca de 147 milhões de votos, o recorde até agora da temporada. As enquetes apontavam a saída de DG e, por conta disso, o resultado foi tão surpreendente.

“Saiba que eu realmente gosto de vocês”, diz Naiara Azevedo

Ao sair, Naiara Azevedo recebeu o carinho dos participantes, que ficaram atônitos com o resultado. Ela saiu da casa de mãos dadas com Arthur e com o amigo Tiago Abravanel. “Estou saindo no momento que talvez seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês”, declarou.

“Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. (…) Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos.”, emendou.

Henrique Brinco – RD1



•