Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/11/2023 18h30min - Geral
8 meses atrás

Barbra Streisand ligou pra Apple e pediu para que ensinassem à Siri como falar seu nome


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A atriz Barbara Steisand  contou, em entrevista à BBC, que teve problemas com a Siri, assistente digital da Apple, ao tentar ensiná-la a pronunciar seu nome. Com bons contatos na agenda, ela decidiu tomar uma decisão: procurar a própria Apple e solicitar que os criadores da tecnologia dessem um jeito.

“Meu sobrenome não se pronuncia com ‘Z’. É ‘Strei-Sand‘, como a areia na praia”, disse, fazendo referência à palavra sand. “O quão simples é isso? Areia na praia. Então, de qualquer forma, eu pensei ‘Como eu posso mudar isso? Gosto de resolver problemas. Então, me dei conta de que seria melhor ligar para a Apple, ligar para Tim Cook [CEO da empresa]. Ele conseguiu fazer a Siri mudar a pronúncia do meu nome”.

O repórter Mark Savage, então, decidiu testar na frente dela, que celebrou o próprio feito. 

Atualmente, Streisand divulga seu livro de memórias. Na mesma entrevista, ela adiantou trechos da obra, entre os quais afirma ter sido vítima de sabotagem durante um de seus espetáculos mais famosos no teatro. Era “Uma Garota Genial”, que depois seria adaptado nos cinemas e ainda lhe rendeu um Oscar.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.