Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/12/2023 15h00min - Dourados
3 meses atrás

Bancos e repartições fecham no dia da Padroeira de Dourados na sexta-feira.


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Sexta-feira ( 8 ), é comemorado o dia de Nossa Senhora da Conceição, que é a padroeira de Dourados. 

Por esse motivo, bancos e repartições não funcionam. Entretanto, conforme programação já definida pela prefeitura e com o aval de empresários e trabalhadores, o comércio terá funcionamento das 8h às 16h. No sábado ( 9 ), as lojas abrem entre as 8h e 18h e no domingo (10), das 9h às 18h. Os supermercados e atacadistas não terão alterações.

Prefeitura, Câmara Municipal e outros órgãos estaduais e federais fecham nesta quinta-feira ( 7 ), no final da tarde, e só retomam as atividades na próxima segunda-feira (11). De acordo com a empresa responsável pelo recolhimento, tratamento e destinação final de resíduos sólidos domiciliares do município, os serviços de coleta acontecem normalmente no feriado.

Os ecopontos e picador estarão fechados amanhã ( 8 ), mas  o atendimento retorna normalmente no sábado ( 9 ). A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funciona normalmente, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que segue sem interrupção com todas as ambulâncias e motolâncias. O telefone para chamadas de urgência é o 192. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) fecham nos dias e retomam os atendimentos na segunda-feira (12).



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.