Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/12/2023 17h30min - Mato Grosso do Sul
3 meses atrás

Aurélio Rolim é escolhido para comandar a unidade em Mato Grosso do Sul


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O LIDE, grupo de Líderes Empresariais, confirmou a indicação do empresário Aurélio Rolim para comandar a abertura da unidade em Mato Grosso do Sul. Este é o escritório de número 23 no Brasil, segundo o líder nacional João Doria Neto. O objetivo é maximizar o potencial estratégico local a partir de iniciativas do grupo que estimulam o diálogo entre os setores produtivo e público, de acordo com o presidente Doria.

Bacharel em Administração Pública com formação complementar em Relações Internacionais pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Aurélio Rolim é diretor do Grupo Valor, diretor de Relações Internacionais do Sistema FIEMS e diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Aced, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados.

“O LIDE Mato Grosso do Sul amplia o cenário positivo para a indústria, para o agronegócio e serviços com margem para expansão dos investimentos públicos e privados. Nosso estado é detentor de uma vocação natural para a geopolítica com um posicionamento estratégico do nosso país no Cone Sul”, destaca Rolim.

Para João Doria Neto, presidente do LIDE, a expansão das atividades do grupo oferece benefícios ao setor produtivo. “Estar em Mato Grosso do Sul, diante da sua relevância para o Brasil, enquanto estado, é de extrema importância para garantir que pautas ganhem espaço nacional e o diálogo entre setores seja constante”, afirma.

Fundado no Brasil em 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne empresários e executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada.

Presente em cinco continentes e com mais de duas dezenas de frentes de atuação, o grupo conta com unidades regionais e internacionais, com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética justa, desenvolvida e competitiva globalmente.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.